Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro, na BR-226, próximo ao município de São Vicente, resultou na morte do empresário Antônio Inácio Araújo de Maria, conhecido popularmente como Antônio de Agenor. A colisão aconteceu a cerca de 1 km da saída de São Vicente, no sentido Florânia, e envolveu dois veículos: um Volkswagen Gol e um Hyundai Creta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Currais Novos, Antônio de Agenor conduzia o Gol e morreu ainda no local, ficando preso às ferragens após o impacto. As equipes de resgate realizaram o desencarceramento da vítima e adotaram todas as medidas de segurança necessárias, incluindo o desligamento das baterias dos veículos, o uso de serragem para conter o óleo derramado e o isolamento da área para evitar novos riscos.

A Polícia Militar de São Vicente deu apoio inicial à ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O Corpo de Bombeiros lamentou a morte do empresário, que era uma figura bastante conhecida e respeitada em toda a região.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Com informações do Blog Ismael Medeiros.

Deixe um comentário

Desenvolvido por Civitasbr