O programa “Caldeirão com Mion” estreia neste sábado (3) a edição especial “Caldeirão de Verão”, com gravações realizadas no Rio Grande do Norte, incluindo uma passagem marcante pela cidade de Santa Cruz, no Trairi potiguar.

Durante a edição, o apresentador Marcos Mion visita o Santuário de Santa Rita de Cássia, um dos principais pontos do turismo religioso do estado, ao lado do ator Juliano Cazarré. O local abriga a estátua de Santa Rita, com 56 metros de altura, considerada a maior estátua cristã do mundo e símbolo da fé e da devoção no interior do RN.

Segundo Mion, as gravações fora do estúdio fazem parte da proposta do programa de se aproximar do público e valorizar a diversidade cultural brasileira. “Levar o Caldeirão para diferentes regiões do país é uma forma de mostrar a essência do Brasil e se conectar com as pessoas”, destacou o apresentador.

Desde 2024, o “Caldeirão com Mion” adotou um formato itinerante, com gravações em vários estados, destacando costumes, histórias e pontos de relevância cultural. A edição de verão reforça essa proposta ao apresentar cenários emblemáticos do Nordeste, com Santa Cruz ganhando destaque nacional na estreia.

Produzido pelos Estúdios Globo, o programa é apresentado por Marcos Mion e tem direção artística de Geninho Simonetti, com produção de Tatynne Lauria e Matheus Pereira.

Deixe um comentário

Desenvolvido por Civitasbr