
Morreu neste domingo (11), em Natal, aos 48 anos, a atriz potiguar Titina Medeiros. A artista enfrentava um câncer no pâncreas e deixa um legado marcante para o teatro, o cinema e a televisão brasileira.
Natural de Currais Novos, Titina foi criada em Acari e construiu uma trajetória artística reconhecida nacionalmente. Ganhou destaque em todo o país ao interpretar a personagem Socorro na novela Cheias de Charme (2012), da TV Globo, seu primeiro trabalho em novelas. Mais recentemente, integrou o elenco de No Rancho Fundo (2024).
Além da televisão, Titina teve forte atuação no teatro, integrando grupos como o Casa de Zoé e o Candeia, onde também exercia a função de diretora. Sua contribuição foi fundamental para o fortalecimento da cena cultural do Rio Grande do Norte.
Titina Medeiros era casada com o ator César Ferrario. O velório da atriz seridoense Titina Medeiros, que morreu neste domingo (11), aos 49 anos, será no Teatro Alberto Maranhão, na zona Leste de Natal. O sepultamento será no Cemitério de Acari, cidade com a qual a atriz tem raízes familiares e afetivas.
Neste momento de dor, o Blog Mazilton Galvão se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Titina Medeiros, desejando força e conforto a todos que sofrem com a perda dessa grande atriz seridoense, que deixa saudade e um legado artístico inesquecível.




Deixe um comentário