
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e a Prefeitura de Caicó assinaram, nesta sexta-feira (6), um Acordo de Cooperação Técnica para viabilizar a implantação do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó (CISCOM). O documento foi firmado pelo presidente da FIERN, Roberto Serquiz, e pelo prefeito de Caicó, Judas Tadeu, em reunião realizada na Casa da Indústria.
Pelo acordo, a FIERN ficará responsável pela elaboração do arcabouço legal e jurídico, além de ações institucionais necessárias à implantação e regulamentação do complexo, considerado estratégico para o desenvolvimento industrial do Seridó, com foco na atração de investimentos, geração de empregos e fortalecimento da economia regional.
O prefeito Judas Tadeu classificou o CISCOM como um “divisor de águas” para Caicó, enquanto Roberto Serquiz destacou o papel da Federação na criação de um ambiente favorável a novos negócios no interior do estado.
O empreendimento contará com 75 lotes destinados a atividades industriais e comerciais, em uma área de cerca de 50 hectares, no Sítio Riacho do Meio, às margens da RN-118. Na primeira etapa, estão previstos cinco galpões industriais. O complexo funcionará como um ecossistema voltado ao empreendedorismo, inovação e crescimento econômico da região.





Deixe um comentário