
A governadora Fátima Bezerra cumpre uma extensa agenda administrativa na região do Seridó nesta terça (23) e quarta-feira (24). A programação inclui um pacote de inaugurações e vistorias nas áreas de infraestrutura rodoviária, saúde, habitação, educação e cidadania, passando pelos municípios de Currais Novos, Caicó, Lagoa Nova, Jucurutu e São Rafael.
Um dos grandes destaques da agenda ocorre na manhã de terça-feira (23), em Currais Novos, com a inauguração do novo Centro Cirúrgico do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos.
Ainda na terça-feira, a governadora entrega na parte da tarde, em Caicó, a nova pavimentação da Estrada da Palma. O trecho de 26 quilômetros, que vai do entroncamento da RN-118 até a divisa com a Paraíba, integra a segunda etapa do Programa de Restauração de Rodovias Estaduais.
O dia contará também com vistorias a obras de dois residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida (em Currais Novos e Caicó), visitas a reformas de escolas estaduais e acompanhamento das obras na Ilha de Sant’Ana, em Caicó.
Na quarta-feira (24), a programação segue com foco na melhoria da malha viária e na prestação de serviços. A governadora fará a entrega e a vistoria dos serviços de recuperação das rodovias RN-041 (Currais Novos/Lagoa Nova), RN-087 e RN-118 (São Rafael), além de inaugurar a nova Central do Cidadão no município de Jucurutu.




Deixe um comentário